O Cruzeiro não fez uma boa partida e foi derrotado pelo América neste sábado, em jogo disputado em Brasília pelo Campeonato Mineiro. Após a partida, o técnico Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva.
O treinador da raposa já começou a pensar no clássico diante do Atlético, no próximo dia 13. Segundo ele, o Cruzeiro não pode perder, mas relembrou a diferença de elenco das equipes.

“Havia muita diferença e ainda há muita diferença em relação ao Atlético. Quem quer escutar, escuta, quem não quer escutar, não escuta. Mas essa é a realidade. Sei que temos que melhorar muito e seguir trabalhando. Trabalhar, trabalhar e melhorar. Temos jogo daqui quatro dias e depois tem o clássico e temos que estar preparados, porque esse não se pode perder.
Paulo Pezzolano
“todo mundo sabe que…”; Gilberto solta o verbo em direção a torcida do Cruzeiro após derrota para o América

O Cruzeiro foi derrotado para o América por 1 a 0 neste sábado, em duelo disputado no Mané Garrincha pelo Campeonato Mineiro. A partida também marcou a estreia do atacante Gilberto com a camisa celeste.
O jogador abriu o jogo em entrevista ao Premiere após a partida. Segundo ele, o Cruzeiro vem em uma crescente e por isso é necessário um pouco de paciência da torcida.

Todo mundo sabe que o Cruzeiro vem numa crescente, hoje a gente teve um volume alto, conseguimos ter oportunidades. Vamos seguir nessa pegada, implementando o nosso jogo com agressividade, que as coisas vão fluir uma hora.
Gilberto
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.