O assunto do momento no Cruzeiro é a demissão de Pepa, que foi comunicada pela diretoria do Cruzeiro na manhã desta terça-feira. Diante disso, alguns bastidores da demissão do treinador foram expostos.
Segundo o jornalista Thiago Mattar da Itatiaia, os bastidores do Cruzeiro com Pepa estavam conturbados. Além disso, Pedro lourenço não queria a continuidade do treinador na raposa.

Alguns atritos nos bastidores também contribuíram para a demissão do português. Entre as situações, uma atitude de Pepa expondo o meia Daniel Júnior teria gerado um clima negativo no Cruzeiro.
Outra situação teria sido com a resistência na contratação de Lucas Silva, na qual ele teria sido contra. Mesmo assim, Lucas Silva acabou virando titular da equipe celeste.
O estopim foi a sequência de resultados negativos. A raposa estava 7 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e muito pelo fato de Pepa ter perdido muito o controle do vestiário celeste.
URGENTE! Cruzeiro comunica saída de Pepa do comando técnico

A raposa comunicou na manhã desta terça-feira que o técnico Pepa não é mais o treinador da equipe. O português não resistiu a sequência de sete partidas sem derrota e foi demitido.
O clube ainda informou que a princípio, Fernando Seabra e Vinícius Rovaris ficam no comando da equipe, conduzindo os treinamentos na Toca da Raposa visando o duelo contra o RB Bragantino no domingo.

O Cruzeiro afirmou que o novo treinador será anunciado nos próximos dias. Pepa chegou ao clube após a saída de Paulo Pezzolano e até começou o Campeonato Brasileiro bem, mas viu o desempenho cair muito nas últimas rodadas.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.