O Cruzeiro conheceu na última segunda-feira o seu grupo da Copa Sul-americana, torneio em que é o atual vice-campeão, já que perdeu a final da última edição para o Racing, no Paraguai.

O vice-presidente da raposa traçou a meta de 2025 em chegar no próximo ano para a disputa da Libertadores da América. Vale lembrar que a raposa não disputa a competição desde 2019.

“Caminho importante que a gente está traçando. A gente teve ano passado na final da Sul-Americana. Para a gente chegar aqui ano que vem novamente para um sorteio de Libertadores, a gente vai buscar esse título da Sul-Americana que é muito importante.”
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Mercado Celeste: Cruzeiro ‘balança’ com nova investida por Kaiki; entenda
- Depois de Gabriel Rojas, Cruzeiro abre conversas e busca avanço por ‘reforço asiático’; confira
- Multicampeão pelo Botafogo, foi oferecido ao Cruzeiro
- Cruzeiro pode ‘brigar’ com 3 rivais para contratar Arthur Melo
- Depois de Gabriel Rojas, mais 2 jogadores de Seleção Argentina entram no radar celeste
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
