Vice-presidente da raposa, Pedro Junio voltou a demonstrar o forte vínculo da família com o clube celeste. Em declaração para o GE, ele destacou que a aquisição da SAF não foi movida por interesses comerciais, mas sim por paixão e compromisso com a história da Raposa.
“A gente trabalha incansavelmente pra ser um Cruzeiro pra sempre, porque nós compramos, como meu pai disse, por amor. Não foi um negócio, não é investimento, não é para vender daqui 5, 6, 10 anos. Nós compramos o Cruzeiro por amor, estamos aqui por amor”, afirmou Pedro.

A fala reforça o tom de proximidade que a atual gestão busca manter com o torcedor, especialmente em um momento de reconstrução do clube dentro e fora de campo.
Sob a liderança da família Lourenço, o Cabuloso tem buscado solidez administrativa, fortalecimento da marca e investimentos estratégicos, com foco no futuro, mas sem abrir mão da sua essência.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Situação de Arroyo é exposta no Cruzeiro antes de jogo contra o Fluminense
- Sem Lucas Silva e +5: Cruzeiro tem escalação ‘vazada’ diante do Fluminense
- Pedro Loureço dá resposta final sobre destino de Jardim e agita torcida do Cruzeiro
- Jardim responde sobre possível saída do Cruzeiro e cita dinheiro: “o que vai acontecer…”
- URGENTE! Leonardo Jardim recebe convite para deixar o Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.


