Pedro Lourenço, proprietário da SAF do Cruzeiro, revelou mais detalhes sobre a saída de Kin Saito, ex-diretora do futebol feminino do clube. Segundo ele, a decisão foi resultado de divergências nas visões sobre o projeto. “A Kin é que tem na cabeça dela algumas coisas que, às vezes, não combinavam com as nossas. Mas foi ela quem pediu para sair, não fomos nós que queríamos que ela saísse,” afirmou Pedro. Apesar da saída, o empresário assegurou que o comprometimento com o futebol feminino permanece o mesmo.

Após a demissão de Kin, que foi comunicada aos torcedores via carta nas redes sociais, Bárbara Fonseca foi promovida à nova diretora do departamento feminino. Lourenço afirmou que o planejamento para a modalidade continua, com expectativas de crescimento. Ele reiterou que as mudanças são normais no processo de gestão, mas que o foco é continuar investindo no desenvolvimento do futebol feminino no clube.

O Cruzeiro, segundo Pedro Lourenço, não alterou sua visão para o futebol feminino, mas reconhece que ajustes internos são necessários para alinharem a filosofia de trabalho com a da gestão. “O nosso pensamento com o feminino não mudou em nada”, concluiu o empresário, reafirmando que a equipe segue firme para conquistar resultados positivos na modalidade.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Após corte de Kaio Jorge, ‘cria da Toca’ é convocado pela seleção brasileira
- “Dores”: Leonardo Jardim começa sábado em ‘alerta’ com destaque da equipe
- “19 milhões”: Cruzeiro ‘acerta’ venda de lateral esquerdo; saiba detalhes
- Não vão jogar? Cássio ‘entrega’ condições de Matheus Pereira e Kaio Jorge
- Cruzeiro negociou 2 jogadores com rivais da série A; torcida reagiu
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.