O dirigente Pedro Lourenço comentou a saída de Leonardo Jardim do Cruzeiro e a ida do técnico para o Flamengo. O mandatário revelou detalhes da conversa que teve com o treinador antes da rescisão contratual.

“O Jardim, ele tinha contrato, todo mundo sabe, desse ano de 2026. E ele falou comigo que não ia ser mais técnico, que ele queria ser gestor e me pediu para tirar a multa do contrato dele. E eu, pelo bom trabalho, eu tirei.”

“E ele chegou e falou: ‘Ó, não vou ficar mais, vou embora que eu tenho que ficar dois meses lá para resolver problemas pessoais’. E assim foi. Eu sempre falo que o futebol eu tenho que fazer curso, porque é difícil para mim, as verdades não duram 24 horas. Então é meio complicado”.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro ‘procura’ camisa 9 argentino para substituir Kaio Jorge; saiba detalhes
- Na calada, Cruzeiro encaminha venda de zagueiro campeão para o futebol europeu
- Otávio de saída? Cruzeiro mira contratação de goleiro titular de seleção; afirma portal
- Notícias do Cruzeiro: Rival brasileiro sinaliza salário astronômico para tirar Kaiki do Cabuloso; afirma jornalista
- Contratação do Cruzeiro: Clube tem interesse em ‘tirar’ volante brasileiro de gigante europeu; afirma jornalista
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
