Em entrevista exclusiva ao O TEMPO Sports, Pedrinho BH afirmou que cobrou o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, primeiro convidado a trabalhar em sua SAF, em abril de 2024.

“A primeira pessoa que eu trouxe foi o Alexandre. A realidade mostra para todo mundo: erramos muito nas contratações. Não vou citar nomes porque é deselegante. Tive uma conversa com ele porque precisamos errar menos e, de preferência, não erra. Trouxemos jogadores que não deveriam ter sido contratados”, disse.
“Agora, temos que trabalhar para melhorar isso. Às vezes temos muitos jogadores para uma posição, mas falta onde o treinador precisa. Ele sabe disso, pois conversei com ele”, completou.

“Foram feitas avaliações lá no futebol que não foram bem feitas e chegam até mim, de um jeito (como se um jogador fosse excelente). O nosso departamento errou bastante, e como ele é o chefe, a culpa cai sobre ele. A torcida tem um pouco de razão nisso. Temos que melhorar”, concluiu.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.