Neste domingo a tarde, o Cruzeiro usou o seu site oficial para oficializar a chegada de Rodrigo Pastana, que será o seu novo gestor de futebol parao lugar de Mário André Mazzuco, que foi pro Santos. O próprio dirigente comentou sobre sua chegada a diretoria do clube celeste.
“Sem dúvidas, trabalhar no Cruzeiro significará um sonho realizado e também o maior desafio da minha carreira. O Cruzeiro é um gigante do futebol mundial, mas que passa por um momento desafiador. Por outro lado, é um tipo de cenário em que estou acostumado a trabalhar, num tipo de campeonato em que tenho conseguido bons resultados ao longo da minha carreira. Humildemente, peço para a torcida um voto de confiança. Chego para trabalhar forte e para tentar ajudar a recolocar o Clube no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Trabalhar no Cruzeiro é o sonho de qualquer profissional do futebol e eu terei esse privilégio. Por isso, não vou desperdiçar esta chance. Não faltará empenho e luta na busca pelo nosso grande objetivo de voltar para a Série A de 2022”, destacou Pastana.
Logo depois, o presidente Sérgio Santos Rodrigues abriu o jogo e falou sobre o assunto em entrevista para o site oficial do Cruzeiro.
“O currículo do Pastana fala por si. Ele trabalhou em diversas equipes com orçamento enxuto e conquistou vários acessos. E este é o nosso cenário financeiro atual e o nosso objetivo esportivo principal. Voltar para a Série A é um desejo de todos nós, cruzeirenses. E vemos no Rodrigo o perfil ideal para lutarmos por uma das vagas de acesso. Acompanhamos toda a movimentação da torcida nos últimos dias, mas reforço o pedido por um voto de confiança no trabalho. Chega ao Cruzeiro um profissional com muita gana de vencer e que, tenho certeza, possui conhecimento suficiente da Série B para que possamos encarar este grande desafio com ainda mais assertividade”, reforçou o presidente da Raposa.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.