O Cruzeiro teve uma mudança grande nas últimas semanas. Já que demitiu o técnico Pepa e contratou Zé Ricardo para comandar o time na sequência da temporada.
Com isso, um jogador ‘esquecido’ no clube voltou a ter chances e fez uma grande partida contra o Santos. Trata-se de Nikão, que ficou perto de deixar o clube na última janela de negociações.
Em entrevista ao GE, o meia do Cruzeiro comentou sobre a chegada de Zé Ricardo. Segundo ele, o treinador tem uma característica forte de gestão de grupo, que para ele vem sendo importante.

Para mim, mudou completamente. Eu vim de um treinador em que eu tinha uma certa distância, mas chega o Zé, que tem uma característica em que, para mim, é mais importante em um treinador: a gestão de grupo.
Nikão

Todos estarem na mesma sintonia, todos fazerem o mesmo trabalho, de cobrar da mesma forma quem está jogando e quem não está. Essa foi a característica no Zé que, até agora… além de ser um cara estudioso, um cara que entende de futebol, também essa gestão, deixando os atletas à vontade dentro de campo, para a gente exercer o que a gente sabe. Isso, eu creio que foi visível contra o Santos. Um time mais alegre, mais cascudo, sabendo a hora de atacar, a hora de ficar com a bola. Essa foi a grande mudança do Zé, além de ser um cara estudioso.
Confira mais notícias do Cruzeiro

- Leonardo Jardim pede, e Pedrinho BH busca zagueiro argentino para o Cruzeiro: “A torcida vai gostar”
- Flamengo congela negociação por renovação com Arrascaeta e anima diretoria do Cruzeiro
- Michael, do Flamengo, entra na mira do Cruzeiro e Pedrinho BH avisa: “Vou forte”
- Leila Pereira evita comentar saída de Dudu do Cruzeiro: “Não vou falar sobre esse atleta”
- Do nada? Cruzeiro contrata diretora de vôlei para organizar categorias de base do futebol feminino
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.