O Cruzeiro teve mudança no comando técnico, já que demitiu Pepa e contratou Zé Ricardo para substituir. Logo na primeira partida sob o comando de Zé RIcardo, a raposa venceu fora de casa por 3 a 0.
O destaque da vitória foi o meia Nikão, que entrou e jogou muito bem. O meia deu uma assistência e marcou um belo gol, além de ter deixado Felipe Machado na cara do gol, mas o volante desperdiçou.

Em entrevista ao GE, Nikão abriu o jogo sobre tudo que viveu no clube nos últimos meses. O meia confessou que tinha uma distância de Pepa, mas deixou claro que sempre respeitou o trabalho do treinador.
Tive uma conversa com ele, e a outra foi antes de voltar a ir para os jogos. Mas a gente tinha uma certa distância, eu com ele, isso é inegável e visível para todos. Mas eu sempre respeitei ele como treinador, sempre respeitei as decisões dele dentro de campo, se jogaria A, B ou C
Nikão

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Mercado do Cruzeiro: Grandes rivais europeus ‘disputam’ contratação de camisa 10 celeste
- Não fica para 2026: Leonardo Jardim ‘quebra protocolo’ e ‘anuncia’ saída de jogador; saiba detalhes
- “Difícil o Cruzeiro recusar”: Gigante europeu sinaliza BOLADA por Kaio Jorge; afirma jornalista
- Possível saída de Leonardo Jardim ‘ganha força’ no Cruzeiro; entenda o cenário
- Kaio Jorge e mais 2: Zenit estuda propostas por jogadores do Cruzeiro; saiba detalhes

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
