O Cruzeiro teve mudança no comando técnico, já que demitiu Pepa e contratou Zé Ricardo para substituir. Logo na primeira partida sob o comando de Zé RIcardo, a raposa venceu fora de casa por 3 a 0.
O destaque da vitória foi o meia Nikão, que entrou e jogou muito bem. O meia deu uma assistência e marcou um belo gol, além de ter deixado Felipe Machado na cara do gol, mas o volante desperdiçou.
Em entrevista ao GE, Nikão abriu o jogo sobre tudo que viveu no clube nos últimos meses. O meia confessou que tinha uma distância de Pepa, mas deixou claro que sempre respeitou o trabalho do treinador.
Tive uma conversa com ele, e a outra foi antes de voltar a ir para os jogos. Mas a gente tinha uma certa distância, eu com ele, isso é inegável e visível para todos. Mas eu sempre respeitei ele como treinador, sempre respeitei as decisões dele dentro de campo, se jogaria A, B ou C
Nikão
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Jornalista CRAVA nova contratação do Cruzeiro para 2025: “Só falta assinar…”
- CONMEBOL cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana e gera revolta
- Gigante do futebol brasileiro tenta atravessar negociação do Cruzeiro por Jhon Arias
- Presente pra nação! Pedrinho BH faz promessa OUSADA para a torcida do Cruzeiro
- Cássio fica emocionado por viver primeira final pelo Cruzeiro: “Motivado para viver esse momento”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.