Cruzeiro
Foto: Staff Images

Vai sair? Situação de Nikão no Cruzeiro é atualizada

No final da última quarta-feira os torcedores do Cruzeiro foram surpreendidos com a informação de que Nikão havia recebido uma oferta do exterior e poderia deixar o clube.

A proposta teria chegado primeiro ao São Paulo, dono de seus direitos econômicos e clube que o emprestou para o Cruzeiro. No entanto, o jornalista Samuel Venâncio trouxe em seu canal uma informação diferente.

Cruzeiro Maycon Vinícius Ferreira da Cruz
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Segundo ele, o staff de Nikão não foi comunicado de nenhuma proposta feita por times do exterior ao São Paulo. Portanto, a princípio, Nikão segue sendo jogador do Cruzeiro até o final do ano, quando seu contrato de empréstimo se encerra.

O jogador começou a temporada sendo muito utilizado por Paulo Pezzolano, mas acabou perdendo espaço após a chegada de Pepa, ficando um período inclusive sem ser relacionado. Agora, Nikão voltou a ganhar oportunidade com o treinador português.

Comissão técnica do Cruzeiro manda a real sobre Bruno Rodrigues, que possui futuro incerto

Cruzeiro
Foto: divulgação

A raposa teve nas últimas duas partidas a ausência de Bruno Rodrigues, um de seus principais jogadores na temporada. Bruno, que vive futuro incerto na raposa, estava com uma pequena lesão no ombro, e por isso ficou de fora das últimas partidas.

Comandando o time na beira do campo a última partida, devido a suspensão de Pepa, Samuel Correia falou sobre a expectativa de retorno do atacante. Segundo ele, a tendência é que Bruno retorne diante do Palmeiras.

Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento
Foto: Reprodução/Instagram

Espero que sim (contar com Bruno no próximo jogo), ele está se recuperando de um problema físico. Está fazendo um trabalho especifico, mas vamos ver como ele vai estar durante a semana para poder retornar.

Samuel Correia

Vale lembrar que Bruno Rodrigues tinha uma proposta do mundo árabe em mãos, enquanto o Cruzeiro buscava definir se comprará mais percentuais de seus direitos econômicos. Conforme divulgado anteriormente pelo Zeiro, Bruno ficará, ao menos, até o final da temporada na raposa, quando se encerra seu contrato. Até lá, o Cruzeiro vai tentar a permanência do jogador em definitivo.