Cruzeiro

MARTELO BATIDO: Situação de Nicolás Fonseca com o Cruzeiro é definida

O Cruzeiro sondou nos últimos dias a situação do volante italiano Nicolás Fonseca, do Montevidéu Wanders, do futebol uruguaio. O jovem jogador é uma grande promessa e vem despertando interesse de várias equipes.

No entanto, o jogador não será reforço do Cruzeiro, Pelo menos é o que garante o jornalista Samuel Venâncio, que confirmou a sondagem do Cruzeiro no jogador italiano.

Diante dos fatos, o Cruzeiro sondou a possibilidade de um empréstimo com opção de compra ao final do contrato. Mas, o clube uruguaio deseja uma venda com compensação financeira imediata.

A diretoria da raposa recuou já que para eles, o clube só fará um investimento alto em uma promessa caso ela seja muito acima da média em sua idade e posição. O que não é o caso de Nicolás.

Vale lembrar que Nicolás possui uma pequena ligação com o Cruzeiro. Seu pai, ex jogador e empresário, também cuida da carreira de Giorgan De Arrascaeta, uruguaio com passagem vitoriosa pelo Cruzeiro.

Ex Cruzeiro, Dedé faz revelação polêmica e choca web: “Estou falando isso pela primeira vez”

Cruzeiro

Um dos principais alvos da torcida da raposa após o rebaixamento do clube foi o zagueiro Dedé, que foi de ídolo a vilão no clube e deixou a raposa após o clube cair para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Após deixar a raposa, Dedé passou por algumas equipes mas não conseguiu ter sequência, até que se aposentou nessa ano de 2023. Em entrevista ao Bola da Vez, do canal ESPN, Dedé revelou bastidores inéditos da raposa após o rebaixamento.

Cruzeiro

Eles tiravam mais de 70% do salário, priorizavam quem estava jogando, eles deixaram de me pagar três meses em cima dessa questão de redução salarial e nunca me perguntaram ou me ligaram para saber se eu estava bemMe sacrifiquei pelo carinho e amor pelo Cruzeiro. Me sacrifiquei muito, mais do que eu podia. Aí no período mais difícil da carreira eles me deixaram como um Zé Ninguém sozinho no apartamento do Rio de Janeiro. Nem ligação nem nada.

Eu arquei com todo o custo de uma das minhas cirurgias, não teve um pingo de consideração dessa diretoria, do departamento médico com o propósito de eu voltar para o Cruzeiro. Recebi uma mensagem de lá de dentro falando que eu havia aposentado no Cruzeiro, que eles haviam me aposentado. Estou falando isso pela primeira vez aqui para vocês, isso me atingiu demais, e não só me atingiu, mas como atingiu meus amigos e minha família.