O meia Matheus Pereira vai mesmo ficar no Cruzeiro. O jogador voltou atrás após oferta do Zenit, mesmo depois de realizar os exames médicos para assinar contrato com o clube.

Apesar da permanência, bastidores envolvendo o meio campista vieram a tona e surpreenderam. Segundo o jornalista Jorge Nicola, houve algumas situações de desentendimentos nos bastidores, inclusive entre Matheus Pereira e Pedro Lourenço.

“A confusão ocorreu em um jogo contra o São Paulo, no Morumbis, após derrota por 1 a 0. Matheus faltou com respeito com Pedrinho BH, gerando mal-estar. Dias depois, outro problema, após derrota por 3 a 0 para o Athletico, em Curitiba. “
“O jogo ficou marcado pela expulsão de Rafa Silva no primeiro lance. Desta vez, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, estava no vestiário e o repreendeu de forma dura, na frente de todos os demais jogadores. Mattos não gostou da atitude do jogador, lembrando inclusive do episódio com Pedrinho BH. O CEO cobrou respeito à hierarquia do clube. A discussão foi ríspida e gente da comissão técnica acabou intervindo, para acalmar os ânimos.” afirmou Jorge Nicola em sua coluna no portal R7.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Recado? Leonardo Jardim fala sobre clima nos bastidores do Cruzeiro; “Nenhum jogador pode…”
- Gabigol abre o jogo sobre momento no Cruzeiro após vitória; “falam as coisas sem saber”
- Kaio Jorge brilha novamente e Cruzeiro vence no Mineirão; veja os gols
- Com Gabigol, Cruzeiro está escalado para duelo pela Copa do Brasil
- URGENTE! Cruzeiro coloca ponto final em situação de Dudu
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.