Matheus Pereira abre o jogo sobre briga e questiona atitude de companheiro do Cruzeiro

Cruzeiro

Durante o confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors na Copa Sul-Americana, Matheus Pereira revelou uma troca acalorada de palavras com Edinson Cavani após uma falta em Arthur Gomes.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Pol Fernández foi além, desferindo dois tapas no rosto de Matheus, que decidiu não revidar. O incidente foi motivo de piada entre os jogadores do Cruzeiro no vestiário após a partida, mostrando que o meia preferiu manter o foco no jogo.

“O Arthur Gomes recebeu a bola na linha e deu uma caneta no Cavani, que fez a falta. Ele começou a tumultuar. Fui lá, até que vem o Pol Fernández e bate na minha cara. Dá dois tapinhas na minha cara. Ele queria que eu fosse para cima dele, revidasse. Normalmente, eles fazem isso. O brasileiro, sangue mais quente, vai querer porrada. Graças a Deus sou (gelado).

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Sou mais tranquilinho, nem revidei. Depois, virou uma resenha de dentro do vestiário. Tem uma foto do William brigando, o Arthur Gomes, e o Marlon conversando com o Seabra. O pau quebrando… Tá de sacanagem. O William veio: ‘Tá vendo. Estou contigo, mesmo tomando dois tapas na cara, que não deveria’. E o Marlon: ‘Estava ouvindo a instrução do Seabra’. Ah, qual foi? (risos).”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Confira mais notícias do Cruzeiro