Após ser demitido pelo Cruzeiro, Fernando Diniz revelou que o clube celeste esteve próximo de contratar Luciano, atacante do São Paulo. Em participação no Charla Podcast, o treinador detalhou a situação, e relembrou a briga com o jogador.
”Não aconteceu nada ali (risos). Ali o Manoel colocou a bola para fora porque sentiu a perna. Luciano pegou a bola para bater rápido, aí eu fui cobrar dele. Aí xingou, aquele negócio (…) Minha relação com ele é muito maior que isso. Ele gosta bastante de mim também, um cara importante na minha trajetória”, explicou.
”Mas logo depois eu já me acertei com o Luciano, só na hora. Esteve inclusive para ir para o Cruzeiro agora. Um jogador diferente’
Fernando Diniz, Cruzeiro – Foto: Divulgação
Em 15 de janeiro, após o amistoso contra o Cruzeiro pela FC Series, Luciano falou sobre a decisão de permanecer no São Paulo em 2025 em meio a rumores sobre a saída. O atleta tem contrato com o tricolor até o próximo ano.
“Depois do último jogo contra o Juventude, eu falei porque realmente não sabia mesmo. Depois, eu tive uma conversa com o treinador e, nas férias, conversei bastante com a minha família. Chegaram algumas coisas para mim, mas eu vi que não era o momento de sair daqui. Até porque era um rival, então eu não queria apagar minha história que estou criando aqui. Conversei com a minha família, decidi ficar e espero fazer uma grande temporada outra vez”, disse o atacante depois do empate por 1 a 1.