Cruzeiro mira contratação de atacante argentino

Cruzeiro

O Cruzeiro vem correndo contra o tempo para reforçar a equipe antes do ínicio da temporada. Diante disso, a raposa vem monitorando a situação de um atacante argentino.

Trata-se do atacante Carlos Auzqui, de 30 anos. O jogador pertence ao River Plate, mas disputou a última temporada com a camisa do Talleres.

Pelo Talleres, foram 53 jogos na última temporada, anotando 11 gols e cinco assistências. Diante disso, a negociação pode ser complicada, já que ele vem sendo especulado em outras equipes no mercado argentino.

Cruzeiro

Auzqui possui ainda 1 ano de contrato com o River Plante. O jogador foi revelado no Estudiantes e adquirido pelo River em 2017, mas nunca se firmou com a camisa dos Millionarios, acumulando empréstimos a Huracán, Lanús e Talleres.

O argentino é um atacante de lado, mais pela direita. Mas tem facilidade de jogar pelo lado esquerdo além de chegar bem pelo meio e marcando muitos gols.

Vale lembrar que a raposa já fechou a contratação do goleiro Rafael Cabral e está próximo de também anunciar o goleiro Gabriel Brazão, que vem de empréstimo da Internazionale.

Reforço do Cruzeiro, Waguinho fala sobre suas características

Cruzeiro

O atacante Waguinho chegou ao Cruzeiro neste ano após não ter contrato renovado com o Coritiba. Nesta segunda-feira, o jogador falou com a imprensa na Toca da Raposa.

Waguinho falou sobre suas características em campo, afirmando ser um atacante beirada e que ajuda bastante na marcação pelo setor do campo.

Sou atacante de beirada, de velocidade. Ajudo bastante também na marcação, além de fazer alguns gols e assistências. Mas ajudo muito a equipe na parte defensiva também. Vou procurar ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível. O trabalho do treinador está sendo bem feito. Cada dia crescendo bastante, o time está melhorando, entendendo o que o professor quer. Eu espero e confio que esse grupo vai muito longe

Waguinho

Segundo o atacante, é um privilegio ter como chefe um dos maiores jogadores de todos os tempo. Waguinho afirma que deseja receber conselhos de Ronaldo.

É um privilégio ser atacante no time em que seu patrão, seu chefe, é um dos melhores do mundo. Espero poder conversar com ele, pedir alguns conselhos, algumas dicas e transformar isso aí em bons resultados dentro de campo

Waguinho