O Cruzeiro já anunciou 15 reforços para a temporada e ainda deve chegar mais reforços, tendo em vista o começo de ano abaixo do esperado do time comandado por Paulo Pezzolano.
O meia Zé Ricardo, do América, não aceitou renovar seu contrato com o clube mineiro e está livre para assinar de graça com qualquer equipe. Questionado sobre a possibilidade de defender o Cruzeiro ou o Atlético, Zé Ricardo foi sincero ao dizer que ficar perto da família seria bom.

Eu prefiro não comentar sobre essa questão. Sou de Minas Gerais. Claro que seria interessante ficar próximo da família, mas entendemos que temos outras prioridades, possibilidades. O futebol é sobre momento. Tem muita coisa que envolve. A gente tem que entender tudo e continuar esperando essas oportunidades.
Zé Ricardo
Jogador do Cruzeiro dispara contra treinador e afirma: “não me dava oportunidade de jeito nenhum”

Um dos destaques do time celeste desde 20222 é o atacante Bruno Rodrigues, que chegou ao clube por empréstimo após boa temporada no futebol português.
O autor do gol da raposa no último clássico participou de um programa na ESPN, nesta segunda-feira. O jogador foi questionado sobre sua passagem pelo São Paulo, e afirmou com sinceridade que não teve oportunidades por causa do técnico Hernan Crespo.

Não tive muita oportunidade no São Paulo. O Crespo não me dava oportunidade de jeito nenhum. Eu não sei o que aconteceu, porque eu sou o mesmo Bruno que eu era no São Paulo, um rapaz trabalhador, que só queria vencer na vida e estava ali para ajudar meus companheiros. Infelizmente, não tive oportunidades.
Bruno Rodrigues
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.