Cruzeiro
Fotos : Staff images

“Se ele for sair…”; Pezzolano não fica em cima do muro e manda a real sobre Brock após vitória do Cruzeiro

O Cruzeiro venceu jogando muito bem neste sábado, diante do Villa Nova em Nova Lima. A vitória foi por 4 a 0 com três gols do atacante Gilberto e um de Mateus Vital.

Após a partida, o técnico Paulo Pezzolano falou sobre a ausência do zagueiro Eduardo Brock, que foi cortado da lista de relacionados na manhã deste sábado, já que possui conversas avançadas com o Cerro Porteño.

Cruzeiro
Fotos : Staff Images/ Cruzeiro

Brock está falando com outro clube. Conversei com o Brock hoje. Ele não estava com cabeça boa para jogar hoje. Se vier a sair, que dê tudo certo para ele. Estou feliz, porque ele foi o capitão do acesso e é um jogador que deu muito para o Cruzeiro. Vamos esperar. Se ele for embora, desejo tudo de melhor, porque é uma excelente pessoa e jogador.

Paulo Pezzolano

Ronaldo toma atitude nos bastidores e é DETONADO por jornalista; confira

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Ronaldo vem sendo criticado após dar uma declaração afirmando que é a favor que as partidas sejam com torcida única e que, por isso, vai sugerir durante as reuniões da CBF.

A declaração gerou revolta entre alguns torcedores e jornalista. Um dos que mais criticaram a decisão foi o jornalista Mauro Cezar. Segundo ele, a fala de Ronaldo vai contra o futebol.

Cruzeiro

O Ronaldo não surpreende em nada. Eu discordo de quase tudo o que o Ronaldo fala, no futebol e fora do futebol, mas democracia é isso. Acho que o Ronaldo talvez imagine que a torcida única resolva o problema. Tivemos uma pancadaria outro dia entre os torcedores do Palmeiras e do Corinthians, e não foi no dia de Palmeiras x Corinthians, os times jogaram em estádios diferentes, em municípios diferentes. Em Belo Horizonte não é diferente.

Mauro Cezar

O mundo inteiro é assim. Quando alguém como ele repercute a torcida única, vai contra o futebol. Para mim, a torcida única é a falência do futebol. É quando se curvam a uma minoria que cria os problemas, se rende a ela. Cerceia a liberdade do torcedor pacífico de assistir ao jogo do seu time no campo adversário. Defendo sempre que as autoridades é que façam seu trabalho para neutralizar os problemas.