Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“nós estamos aqui para…”; Pedro Martins sobe o tom e revela negociações do Cruzeiro com jogador do exterior

O Cruzeiro segue atento as oportunidades que podem aparecer no mercado para reforçar a equipe. Um nome que ficou muito próximo de ser anunciado mas acabou melando de última hora é do defensor Bruno Valdez.

Bruno tinha acordo encaminhado com o Cruzeiro e era aguardado em Belo Horizonte para realizar exames e assinar contrato. No entanto, horas antes do embarque, recebeu uma proposta do Boca Juniors melhor do que a do Cruzeiro e acabou não vindo para Belo Horizonte.

Cruzeiro

Em coletiva na Toca da Raposa, o diretor de futebol Pedro Martins abriu o jogo sobre o que aconteceu nas negociações para ter o jogador. Segundo ele, o clube já deixou claro que não entra em leilão por nenhum atleta.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O clube deixa claro que não entra em leilão, todas as negociações que a gente fez, a gente sempre colocou que o Cruzeiro tem um limite financeiro e vai respeitar esse limite. Se em algum momento alguém quiser fazer leilão, quiser começar a abrir possibilidades através da imprensa, o clube não vai mudar o seu posicionamento. Nós não estamos aqui para ganhar eleição, nós estamos aqui para pagar conta em dia, e isso o clube não vai mudar.

Pedro Martins

Após ser expulso em sua estreia pelo Cruzeiro, Davó se desculpa nas redes sociais

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo nesta manhã diante do Athletic pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Em duelo disputado, os times empataram em 1 a 1 com a raposa tendo um jogador expulso, já que Matheus Davó levou o vermelho com poucos minutos em campo.

Davó foi as redes sociais pedir desculpas pelo lance e afirmou que não foi maldade, e sim excesso de vontade e campo. O jogador reiterou que isso não é comum em sua carreira.

Com certeza essa não era a foto que gostaria de postar no dia de hoje. Quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo. Peço desculpa ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, aos meus companheiros e à comissão. Foi por excesso de vontade e jamais por maldade. A história será escrita com todos juntos pelo bem do Cabuloso. Obrigado.