Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Reforço do Cruzeiro não chega para a pré-temporada e preocupa diretoria; entenda situação

O Cruzeiro vem se reforçando para o início da pré-temporada, que começa na próxima quarta-feira na Toca da Raposa. Correndo para fechar com todos os reforços encaminhados, o Cruzeiro terá uma baixa a primeiro momento.

Isso porque o goleiro Anderson, que possui acerto apalavrado com o clube, não foi liberado a se representar nesta semana ao Cruzeiro, mesmo com acerto encaminhado.

Foto: Athletico

Isso porque o jogador vive reta final de contrato com o clube paranaense, mas como tem contrato até o fim do mês, o Athletico não quis liberá-lo antes da hora para se apresentar ao Cruzeiro.

Como não seguirá com o grupo para 2023, Anderson foi liberado de se reapresentar para a pré-temporada. Antes de iniciar os trabalhos na Toca da Raposa, o goleiro segue sua preparação na cidade de Ribeirão Pires, onde nasceu, no interior de São Paulo.

Anderson vai se apresentar ao Cruzeiro em janeiro para a pré-temporada. O jogador já tem pré-contrato assinado com o clube e deve ser o segundo goleiro do elenco.

Situação muda nos bastidores e Vasco pode dar chapéu no Cruzeiro e contratar alvo do clube

Cruzeiro

De volta à Série A após três temporadas, o Cruzeiro está se movimentando no mercado da bola para se reforçar para a elite do futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube mineiro encaminhou a contratação do volante Christian de 21 anos.

No entanto, a situação pode mudar de última hora. Isso porque, segundo informações posteriores de Nicola, a situação mudou de última hora e o Vasco abriu conversas para ter o jogador.

Além do Vasco, o Fluminense também demonstrou interesse no jogador. A decisão agora está nas mãos do jogador e seu staff, que ficaram de definir a situação nos próximos dias.