Cruzeiro

Cruzeiro toma chapéu de rival da Série A e jogador não deve vir para o clube em 2023

A raposa segue dando planejamento na temporada 2023 e definindo seus alvos no mercado. Um desses jogadores podem acabar defendendo outra equipe mesmo com proposta do Cruzeiro em mãos.

Isso porque o atacante Welington Rato dificilmente vai defender o Cruzeiro na próxima temporada. Segundo apuração dos jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande, o São Paulo avançou nas negociações para ter o jogador.

Cruzeiro

São Paulo e Fortaleza, hoje, são os clubes que brigam por Wellington Rato. A oferta do Tricolor paulista agradou ao jogador, mas o Atlético-GO gostou mais da proposta do Leão por ser pagamento à vista. Conversas em andamento entre as partes.

Venê Casagrande

Rato despertou interesse de vários clubes do Brasil, entre eles Cruzeiro, Vasco, Fortaleza e São Paulo. Além disso, times do mundo árabe também apresentaram uma proposta pelo jogador.

“Se precisar, eu trago…”; Pedrinho abre o jogo e fala sobre promessa de camisa 10 para o Cruzeiro

Cruzeiro
foto: Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores para reforçar a equipe visando a temporada 2023. Diante disso, Pedro Lourenço, investidor que sempre ajuda o Cruzeiro comentou sobre a procura por reforços.

Vale lembrar que Pedrinho havia prometido um camisa 10 de “buscar no aeroporto” caso Ronaldo precisasse. Segundo ele, a promessa está de é, basta Ronaldo falar.

Eu já tinha prometido um camisa 10 para o Ronaldo e acabou que não foi necessário. Mas se ele precisar, eu trago. Eu falo com o Gabriel (Lima) e com o Ronaldo, esse camisa 10 a torcida tem que buscar no aeroporto. Se não for, aí não é comigo (risos)Pedro Lourenço

Cruzeiro

Questionado sobre um nome para trazer para o Cruzeiro, Pedrinho disse que não tem um de sua preferência, e que a decisão passa por Paulo Pezzolano, pois precisa encaixar no perfil que o treinador busca.

Pezzolano

Não tenho um nome, isso é com a comissão que é muito competente. Ele (camisa 10) tem que encaixar no DNA do técnico Paulo Pezzolano e do Ronaldo. São eles que têm que direcionar, porque às vezes eu penso em um nome e o Pezzolano não agrada.

Pedro Lourenço