O Cruzeiro reforçou o time com quase 30 reforços nesta temporada. Alguns chegaram em definitivo e outros emprestados até o final da temporada 2023.
Entre os que chegaram por empréstimo está o meia Nikão, que viveu altos e baixos no clube. O meia começou a temporada jogando bem, sendo titular no começo do Campeonato Mineiro, mas depois acabou perdendo espaço.

Com Pepa Nikão quase não jogou e ficou perto de deixar o clube na última janela. Agora com Zé Ricardo, o meia vem ganhando sequência como titular e fazendo boas partidas.
No entanto, a tendência é que ele não fique no clube em 2024. Seu contrato com o Cruzeiro vai dezembro e a tendência é que o meia retorne ao São Paulo, clube que possui seus direitos econômicos.

A informação foi dada pelo diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em participação no canal ‘Arnaldo e Tironi’, no Youtube. Segundo ele, Nikão deve retornar ao Morumbi após o fim do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro entra na briga com o Fluminense e tenta tirar jogador do Santos de Neymar
- Kaio Jorge brilha sob o comando de Leonardo Jardim no Cruzeiro e chega a números impressionantes
- Com concorrência no time titular do Cruzeiro, William volta a jogar bem e números surpreendem
- Gabigol fala sobre Leonardo Jardim após vitória do Cruzeiro; “O que importa é…”
- OFICIAL: Cruzeiro divulga decisão final sobre caso Dudu
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.