O Cruzeiro venceu o Bahia por 3 a 0, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante Gabigol foi reserva da equipe do técnico Leonardo Jardim.

O cenário não passou despercebido pelo comentarista Mauro Cezar Pereira, que debochou da situação ao analisar o caso. Durante participação no programa “Posse de Bola”, do Uol Esportes, o jornalista disparou contra a atual fase do camisa 9.
“Se não se conformou até hoje (ser reserva), não vai se conformar nunca mais (risos). Ele está adaptadíssimo ao banco de reservas. Foi assim com o Vitor Pereira, Tite e Filipe Luís, em um dado momento. Agora, ele é banco com o Leonardo Jardim. O quer era óbvio, está acontecendo”, iniciou o jornalista, antes de completar.

“O técnico português chegou, colocou os medalhões e depois percebeu que precisava realizar certas mudanças. E fez. Para o azar do Gabriel, o Kaio Jorge perdeu um pênalti mas marcou dois gols na partida e o Cruzeiro voltou a vencer. Acho que essa situação também escancara que as contratações feitas pelo Alexandre Mattos foram focadas na grife e não na eficiência”, concluiu.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.