O Cruzeiro tem gerado expectativa em torno de dois jogadores contratados na última janela de transferências: Jonathan Jesus e Fabrizio Peralta, que custaram R$ 25 milhões no total, mas ainda não receberam oportunidades significativas em campo.

Alexandre Mattos, CEO do clube, explicou que, apesar disso, as contratações foram feitas pensando no futuro da equipe, e que a raposa está tranquilo com o progresso dos atletas. Ambos têm contrato de cinco anos e fazem parte dos planos de longo prazo da Raposa.

“O Cruzeiro, para mim, fez cinco contratações para agora: Cássio, Walace, Matheus Henrique, Lautaro e Kaio Jorge. As outras duas foram projetando o nosso futuro: Jonathan Jesus, que veio do Ceará, e o Peralta, que tem 21 anos e é da seleção paraguaia. Eles têm contrato de cinco anos e são para o nosso futuro. Oportunidade que apareceu, e nós pegamos planejando o futuro.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Transmissão de TV aberta? Onde assistir AO VIVO com imagens à Cruzeiro x Internacional no Mineirão
- Sai ou fica? Cruzeiro pode ‘definir’ nesse sábado futuro de atacante; saiba detalhes
- ‘Afastado’ por Renato Paiva, volante deixa o Fortaleza e está a caminho do Cruzeiro
- Não vai jogar? Meia ‘dá susto’ em Leonardo Jardim, horas antes de duelo contra o Internacional
- Contratação do Cruzeiro: Kaio César fica por 1 detalhe de ser anunciado; veja o que falta para o acordo
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.