O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, falou sobre a situação do técnico Fernando Diniz em meio à reta final da temporada. Durante entrevista, o dirigente destacou o comprometimento do treinador e reiterou o foco total nos próximos jogos, especialmente no confronto contra o Grêmio.
“Estamos focados no Grêmio, que é o que tem que fazer. Focados nesses quatro jogos e, a partir daí, vêm as definições. O que a gente vê é um treinador que trabalha incansavelmente, um dos que eu peguei que mais trabalha. Acabamos de sair de uma derrota dolorosa, entendendo o momento do clube, que foi de resgate, disputando finais continentais após 15 anos”, disse Mattos.
Ele também reforçou o desejo de manter Diniz no comando, lembrando o contrato vigente. “[Diniz] é um treinador que trabalha incansavelmente, tem contrato até o fim do ano que vem, e o que a gente espera é cumprir isso, dar condição para que não só ele, como os atletas, desempenhem cada vez melhor suas funções.”
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Mattos não fica em cima do muro e crava futuro de Diniz no Cruzeiro
- ELE NÃO VEM MAIS! Situação de atacante “sonho” do Cruzeiro muda nos bastidores
- Volante fica perto de ser vendido e não vestirá mais a camisa do Cruzeiro
- Venê Casagrande dá “palavra final” sobre acerto de Gabigol e Cruzeiro
- Cruzeiro: Dorival Júnior aconselha Pedrinho BH a dispensar SEIS jogadores do elenco
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.