Questionado sobre a possível permanência de Álvaro Barreal no Cruzeiro, o CEO Alexandre Mattos preferiu não entrar em detalhes, afirmando que o tema será discutido em momento oportuno. Barreal, que está emprestado pelo Cincinnati-EUA até o fim de 2024, tem sido uma peça importante no esquema do técnico Fernando Seabra, com dois gols e três assistências em 29 partidas pela equipe. Apesar de ser titular, o argentino tem contrato com o Cincinnati até o final de 2025, o que levanta dúvidas sobre seu futuro no Cruzeiro após o término do empréstimo.

“Isso aí depois a gente fala. Isso aí, tem hora certa para essas coisas.”
A presença de Mattos no Independência, para acompanhar o jogo do time sub-20 do Cruzeiro contra o Fortaleza, reforça o comprometimento da diretoria em observar e estruturar o futuro do clube em todas as categorias.

A permanência de Barreal dependerá de negociações futuras entre os clubes, uma vez que a raposa busca consolidar um elenco competitivo tanto para a atual temporada quanto para os desafios que virão em 2025.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Opinião: Leonardo Jardim, o treinador que também ganha jogos nas entrevistas
- “Oferta na mesa”: Cruzeiro deve receber boa proposta em breve; entenda
- Com rumores de saída, nome de Gabigol se ‘envolve’ em polêmica no Cruzeiro
- “Quase 70 milhões”: Cruzeiro pode ‘gastar’ bolada com atacante; saiba detalhes
- Será??? Heverton Guimarães ‘crava’ informação sobre Leonardo Jardim deixar o Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.