Após a derrota do Cruzeiro, o meia Matheus Pereira explicou o período longe dos jogos da equipe por conta do nascimento do seu filho. Ele agradeceu aos dirigentes da Raposa pela liberação dos últimos dias.
“Super feliz pelo nascimento do meu filho, graças a Deus. Muitos jogos fora, claro que eu queria dar minha contribuição, estar junto, mas família em primeiro lugar. Queria agradecer ao Pedrinho, Pedro Júnio, pessoal que deu autorização para que eu pudesse ter esse momento ao lado da minha família. Foi muito importante para mim”, disse à ESPN.

A declaração do meio-campista foi dada após o vexame do Cruzeiro no Mineirão. Nesta quarta-feira (9), o time celeste foi derrotado por 2 a 1 pelo modesto Mushuc Runa, do Equador. Na sequência, ele fez uma autocrítica e cobrou comportamento diferente dos companheiros.
“Em relação ao jogo de hoje, foi mais do mesmo. A gente precisa melhorar. A gente sabe disso, a responsabilidade que é representar essa camisa. Sou o primeiro a me incluir nisso. Voltando hoje, a gente tem que fazer melhor. Não tem que ficar apontando culpado. Culpado é todo mundo. Precisamos assumir essa responsabilidade”, avaliou.

“Precisamos sentir a camisa de verdade. Precisamos ter mais garra para jogar neste clube. Esse clube é muito grande, é gigante”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
