Matheus Pereira não escondeu a tristeza com o vice-campeonato do Cruzeiro na Copa Sul-Americana. A Raposa foi derrotada pelo Racing, por 3 a 1 no estádio Nueva Olla, no Paraguai. Após a partida, o camisa 10 desabou no gramado e chorou.
“É difícil. Um clube que estava quase na falência, já ninguém mais acreditava. Chegar numa final agora e perder é muito doloroso. Um título que o Cruzeiro precisava, que não tem há muito tempo”, avaliou MP10.
“Como torcedor, fica um sentimento muito ruim. Bater na trave, a gente não trabalha para isso. A gente trabalha para vencer. Infelizmente, hoje não fomos felizes em trazer esse título para BH. Agora, temos que nos agarrar nas coisas boas que temos feito durante esse ano”, ponderou.
“É um sentimento muito ruim, que vamos ter que conviver com ele até o final. Acho que vai durar muitos anos. Perder nunca é fácil. Levantar a cabeça, porque amanhã é um novo dia, uma nova oportunidade”, destacou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.