O torcedor do Cruzeiro está muito empolgado com a ideia de um acerto com o meia atacante Matheus Pereira, que se destacou na Premier League antes de se transferir para o Al Hilal.
Matheus Pereira defendeu as cores do West Bromwich, da Premier League, e chamou atenção de vários grandes clubes do futebol europeu, mas preferiu aceitar uma oferta financeira do mundo árabe.
Na Premier League 2020/21, Matheus Pereira teve ótimos números com a camisa do clube inglês. Foram 33 jogos, sendo 30 como titular, marcando 11 gols e distribuindo 6 assistências.
Nesse período, alguns clubes da própria Premier League tentaram comprar o jogador, como Arsenal, West Ham e Tottenham. No entanto, o destino do jogador foi mesmo o Al Hilal.
Cruzeiro define preço para liberar Wallisson, que está na mira de clubes do exterior

O volante Walisson não vem sendo aproveitado da forma que é esperado na raposa. Diante disso, durante toda a temporada o jogador teve seu nome ligado em uma possível saída do Cruzeiro.
Por último, Wallisson entrou na mira de equipes do exterior, entre Ásia e Europa. Diante disso, segundo Samuel Venâncio, o jogador pode mesmo deixar o clube, mas diante de algumas condições.

O Cruzeiro aceita sim negociar Wallisson, que vem ficando no bando de reservas do time de Pepa. Para libera-lo, o Cruzeiro pensa em um empréstimo com compensação financeira de cerca de 600 mil euros.
No entanto, as primeiras ofertas que chegaram ao clube foram todas de empréstimo gratuito, o que não está nos planos do Cruzeiro em uma negociação envolvendo o jovem jogador.
Wallisson chegou ao clube após rescindir na justiça com a Ponte Preta, que devia salários ao jogador. Portanto, o Cruzeiro não pagou nada para contrata-lo, no começo de 2023.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.