Cruzeiro
Foto: Reprodução/Twitter

BOMBA: Cruzeiro se aproxima de acerto com Matheus Pereira

O Cruzeiro vem tendo como principal alvo o meia atacante Matheus Pereira, que está no Al Hilal, mas não deve permanecer no clube da Arábia Saudita. O clube já aceitou negociar o jogador por empréstimo.

Matheus Pereira conversa com o Cruzeiro e pode vir a ser reforço do clube. O jogador é mineiro e cruzeirense, com isso, as conversas entre as partes são conduzidas com um grande esforço das duas partes.

Cruzeiro

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o jogador está se esforçando e vai abrir mão de uma boa quantia financeira que recebe no clube saudita, caso acerte com o Cruzeiro.

Diante disso, o jornalista trouxe nessa tarde que as partes avançaram nas últimas horas e as chances de um acerto com o Cruzeiro estão bem grandes. Segundo ele, até o fim da semana, a situação pode ser fechada.

YouTube video

“Pior jogo do Cruzeiro de todos os tempos”, detona comentarista

Cruzeiro
Foto: Staff Images

No último fim de semana, o Cruzeiro empatou sem gols com o Coritiba, no Independência, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista Leo Figueiredo, da Itatiaia, criticou a atuação dos comandados do técnico Pepa no duelo. Para Figueiredo, o time mineiro fez o “pior jogo de todos os tempos” no Horto neste último domingo (16).

Foto: Gabriel Thá/Coritiba
Edu reencontra torcida do Cruzeiro. Foto: Gabriel Thá/Coritiba

“Está faltando gente no meio. O zagueiro pega a bola, aí ele olha para frente, ninguém se apresenta, está todo mundo enfiado lá na defesa do Coritiba. Aí toca para trás, aí sai jogando, aí erra, aí não aparece ninguém no meio”, afirmou o comentarista.

“É o pior jogo do Cruzeiro nos últimos tempos. Mas eu vou te contar uma coisa, viu, parece que se conheceram ontem. Impressionante”, completou.

Com a igualdade do placar, tanto a Raposa quanto Coxa não mudaram suas respectivas posições na tabela: o time mineiro segue na nono, com 22 pontos, enquanto o paranaense é o 18º e antepenúltimo, com 11, integrante a zona de rebaixamento.