Matheus Pereira, do Cruzeiro, se envolveu em uma confusão com o meio-campista Luis Mandaca, do Juventude, ao fim do confronto entre as equipes. A Raposa saiu do Mineirão com vitória por 2 a 0 sobre os gaúchos, pela 19ª rodada do Brasileiro.
Ainda em campo, Matheus Pereira pediu silêncio ao banco de reservas do Juventude. O gesto incomodou Mandaca, que esperou o camisa 10 cruzeirense na escada que dá acesso aos vestiários: “Você vai lá, irmão, você vai ver só”, gritava o atleta enquanto era contido por seguranças.

Na sequência, Matheus Pereira, do Cruzeiro, explicou o início da confusão, admitiu ter agido de forma precipitada e valorizou a presença da torcida cruzeirense no Mineirão.
“O cara começou a me xingar no meio do jogo. Não entendi. Daí eu, com sangue quente, fiz um sinal pra ele que não precisava porque o futebol não é isso. O futebol não é para criar confusão, é jogada bonita, é pedalar, é gol, é assistência. Foi um momento um pouco chato”, iniciou.
“Não entendi, ele ficou me esperando na escada. Não sei qual foi o intuito dele de vir para BH, se era para jogar, se era para brigar. Mas óbvio que eu vacilei no gesto. Não precisava. O importante é falar da vitória, da torcida que mais uma vez compareceu”, completou.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.