O Cruzeiro está agitando o mercado e buscando reforços de peso para a sequência da temporada. Com isso, além de anunciar Palácios, Lucas Silva e Paulo Vitor, o Cruzeiro também está perto de anunciar Arthur Gomes, do Sporting de Portugal.
No entanto, o torcedor do Cruzeiro está ansioso mesmo para saber se Matheus Pereira vai ser reforço do clube. O jogador do Al Hilal está com negociações bastante avançadas para ser jogador da raposa.
O jornalista Jorge Nicola trouxe em seu canal que as partes já entraram em acordo e estão acertando apenas detalhes burocráticos para que a negociação seja fechada.

Nicola ainda afirmou que as partes estão confiantes que o anuncio deve acontecer em breve. O Cruzeiro ofereceu um salário alto para Matheus, sendo inclusive padrões Palmeiras e Flamengo.
Rafael Sóbis comenta sobre sua despedida do Cruzeiro

O ex-atacante Rafael Sóbis, 38, que disputou 177 jogos e marcou 37 gols pelo Cruzeiro, deixou os gramados no final de 2021 para uma bela festa realizada em um Mineirão lotado.
O jogo que marcou a saída do bicampeão da Copa do Brasil para a Raposa foi um empate em 0 a 0 com o Náutic, pela última rodada da Série B daquele ano. Mesmo sem chances de acesso, a torcida Celeste marcou presença e pôde se despedir do camisa 10 da época.
Em entrevista ao Canal Samuel Venâncio, Rafael Sóbis elogiou a despedida e relatou a emoção de ver o Mineirão lotado, mas também revelou a grande frustração do dia: o gol que o atacante Dudu “tirou dele”.

Filho da mãe! Ah, ia ser gol cara. Depois eu olhei pro goleiro e o goleiro olhou para mim e falou assim, ó: “Ia ser gol”. Tem gente que quer matar ele até hoje por causa disso.”
Apesar de lamentar a mudança, Sóbis elogiou “Dudu Primavera”, apelido dado ao jogador pela torcida do Cruzeiro, pela mudança.
Querido. Ele não tem culpa, né? A bola bateu nele. Ele só tava no lugar errado, na hora certa.”
A jogada em questão aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo, quando Rafael Sóbis fez boa jogada e marcou de fora. A bola parecia ter o endereço do gol quando Dudu apareceu, servindo como zagueiro do Náutico, e bateu na bola.
Embora o clube celeste tenha criado várias chances de gol na partida, não conseguiu sair do empate sem gols com o Náutic. A partida também marcou a despedida de Ariel Cabral e, indiretamente, do goleiro Fábio, que não voltou a jogar pela Raposa.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.