O meio-campista Matheus Henrique, do Cruzeiro, elogiou Pedro Lourenço, dono de 90% das ações da SAF da Raposa, e disse que o elenco celeste vai lutar para realizar um dos sonhos do gestor, que é ser campeão.
“Ele é um dos nossos, cara nota mil, a gente espera dar muitas alegrias para ele. No ano passado, a gente bateu na trave”, disse, referindo-se à derrota para o Racing (3 a 1) na final da Copa Sul-Americana.
“Pedrinho é torcedor raiz declarado e disse que mais do que nunca quer ver o Cruzeiro campeão, e a gente vai tentar isso também por ele”, acrescentou.

“A gente sabe que estando bem no Cruzeiro, sendo campeão, essas coisas acontecem. No ano passado, o William foi convocado e o Matheus também. Digo que o Cruzeiro é minha seleção diária, eu sempre digo isso e sempre vou dizer. Se for convocado, vai ser uma bênção, uma glória de Deus, e vou trabalhar para isso”, afirmou.
“Sempre gostei muito do Iniesta, que faz esse papel de 8 e de 10. Mas tem vários caras que gosto na minha posição, tem o Bruno Guimarães, que é meu irmão, sou fã dele. O Gerson, pra mim, manda nesta posição. Acho que o Brasil está bem servido”, afirmou.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.