Segundo o GE, o dirigente Paulo Pelaipe será o novo executivo de futebol do Grêmio a partir de 2026. Para viabilizar a contratação, o clube gaúcho irá pagar a multa rescisória prevista no contrato do profissional com o Cabuloso.

Pelaipe já comunicou oficialmente à diretoria celeste sua decisão de retornar ao Grêmio, clube pelo qual possui grande identificação e um histórico de trabalho sólido.

A mudança representa a saída de um dos nomes importantes da estrutura administrativa do Cruzeiro, que agora inicia o processo de avaliação de mercado para definir o substituto no cargo.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Notícias do Cruzeiro: Rival brasileiro sinaliza salário astronômico para tirar Kaiki do Cabuloso; afirma jornalista
- Contratação do Cruzeiro: Clube tem interesse em ‘tirar’ volante brasileiro de gigante europeu; afirma jornalista
- DE ÚLTIMA HORA: Cruzeiro faz consulta por atacante de seleção brasileira
- Urgente: Nome de craque sul-americano ganha força e pode ser contratado pelo Cruzeiro
- Notícias do Cruzeiro: Zagueiro destaque em 2025, se aproxima de assinar com o Cabuloso
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
