O Cruzeiro venceu o Corinthians em casa por 3 a 0 em tarde inspirada no Mineirão. A partida também marcou o retorno de Marlon ao time após ficar no banco no último duelo.

Questionado sobre a situação, o lateral comentou sobre o clima nos bastidores. Marlon deixou claro que entendeu bem a opção de tira-lo do time diante do Criciúma, afirmando que isso não mudou sua dedicação.

Esse período fora, como conversei com o Seabra no particular, acredito que foi opinião do clube, enfim, me tirar um pouco dos holofotes por conta da segunda expulsão, mas vim preparado para jogar. Não acredito que saí da equipe por mau desempenho, até porque me considero um jogador regular para mais, acredito no meu potencial.
Marlon
Respeito as decisões, o Kaiki trabalhou muito bem, um menino que trabalha bem sempre. Procurei trabalhar com a cabeça fria, muito ciente do que faço, para quando tivesse oportunidade retornar à equipe e fazer meu trabalho.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro tenta fechar com jogador do Corinthians para 2026; “ele quer jogar no Cabuloso”
- Matheus Henrique recebe procuras do Brasil e exterior e seu staff manda recado claro para o Cruzeiro
- Cruzeiro toma decisão e jogador não veste mais a camisa do clube
- Alvo da Europa, Cruzeiro define preço para vender Jonathan Jesus
- Rival demonstra interesse em Gabigol e Cruzeiro comunica decisão
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
