O Cruzeiro foi derrotado para o Bahia por 4 a 1. O time até saiu na frente, mas tomou a virada após expulsão de Marlon, no começo do segundo tempo.
O jogador já havia sido expulso algumas partidas atrás. Nas redes sociais, o jogador pediu desculpas pelo lance.

Infelizmente, fui expulso novamente, em um curto período de jogos! Lamento ambos os episódios, pois não fazem jus ao meu caráter profissional e pessoal! Mas sim dois momentos de infelicidade que prejudicaram a mim e minha equipe! Em um momento como esse, aonde as coisas não ocorrem da maneira que esperamos, não existe segredo, sim seguir fazendo aquilo que sempre fiz desde que cheguei ao Cruzeiro! Ser um jogador, extremamente comprometido, aguerrido e orgulhoso de representar esse clube! Sei também que em momentos como esses, muitas pessoas indagam suas opiniões ao meu respeito e tiram suas conclusões! Jamais mudarei minha maneira de ser, ou de resolver as coisas, por infelicidades momentâneas que acontecem no futebol que amamos tanto! O que me resta é seguir trabalhando e seguir comprometido e entregando tudo que tenho aos meus companheiros e ao meu clube! Porém sabedor que trabalhando arduamente como sempre fiz, esse momento de “azar” ou de infelicidade vai passar, pois não sou omisso e sempre vou entregar tudo de mim pelos meu colegas e pelo meu clube que é o mais importante!
Disse Marlon nas redes sociais

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Copa do Brasil: Kaio Jorge pode ter ‘parceiro inédito’ no ataque contra o Atlético-MG; confira
- “Até 2035”: Renovação de Leonardo Jardim ‘vira pauta’ após assédio do mercado árabe; entenda
- Fim da espera: Carlo Ancelotti confirma 2 nomes do Cruzeiro na Seleção Brasileira
- Mercado do Cruzeiro: Julio Enciso tem situação encaminhada nessa segunda-feira (25)
- Mercado da bola: Cruzeiro fica perto de anunciar seu 2º reforço na janela

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.