O Cruzeiro segue mapeando jogadores que podem reforçar a equipe visando o retorno para a primeira divisão. Diante disso, um jogador com passagem pela raposa no passado vem tendo o nome ventilado no clube desde o fim do último ano.
Trata-se do atacante Marinho, do Flamengo. O jogador não atingiu as expectativas do clube carioca desde que investiu uma boa grana no jogador, além de pagar um bom salário.

No entanto, para o jornalista Jorge Nicola, as chances da negociação acontecer são quase zero. Isso porque, o jogador tem um alto salário e não é do interesse do Flamengo dividir os vencimentos de Marinho, que recebe R$ 800 mil.
Nome praticamente descartados. A menos que o Rubro Negro ajude com parte dos salários não há negociação. Marinho ganha no Flamengo 800 mil por mês e tem contrato até 31 de dezembro. Cruzeiro poderia bancar até 400 mil e ai precisaria da ajuda de mais 400 mil do time rubro negro. Nao sei se o Flamengo toparia fazer algo desse sentido.
Jorge Nicola
Pezzolano rasga elogios a meio campo do Cruzeiro após vitória diante da Caldense

O Cruzeiro entrou em campo na tarde desta quinta-feira diante da Caldense fora de casa pelo Campeonato Mineiro. Em boa atuação, a equipe venceu por 2 a 1.
Um dos melhores em campo na equipe celeste foi o meia atacante Daniel Junior, que marcou um belo gol e sofreu o pênalti convertido por Bruno Rodrigues, ainda no primeiro tempo.

Após a partida, o técnico Paulo Pezzolano foi questionado sobre o jovem jogador. Segundo o treinador, ele jogou bem e está se adaptando a intensidade que Pezzolano pede.
Quero também dar parabéns a ele, fez um jogo excelente e também no jogo passado, e não vinha jogando. É um menino com coragem e qualidade para jogar, pegou a intensidade que queremos e estamos felizes pelo desempenho dele.
Paulo Pezzolano
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.