Cruzeiro: Presidente da Mancha Verde foi mentor de emboscada e Máfia Azul se revolta: “Covardia”

Cruzeiro de olho no presidente da Mancha Verde - Foto: Reprodução
Cruzeiro de olho no presidente da Mancha Verde - Foto: Reprodução

Cruzeiro de olho! A Justiça decretou a prisão do presidente da Mancha Alviverde, Jorge Luís, do vice-presidente, Felipe Matos dos Santos, e de outros quatro integrantes da torcida organizada pela emboscada a Máfia Azul.

Segundo a investigação, o presidente da torcida palmeirense teria sido o mentor da emboscada, como uma forma de vingança após ter sido agredido pelos torcedores mineiros em 2022. A investigação apontou que o grupo de palmeirenses chegou ao local da emboscada 1 hora e meia antes do crime. 

O ataque a dois ônibus onde estavam torcedores da Máfia Azul deixou um morto e cerca de 20 feridos. O motoboy José Victor Miranda, 30, foi agredido e sofreu queimaduras pelo corpo, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo policiamento na via. 

Organizada do Cruzeiro - Foto: Montagem/g1
Organizada do Cruzeiro – Foto: Montagem/g1

Resposta da Máfia Azul

A organizada cruzeirense Máfia Azul repudiou o ataque de palmeirenses da Mancha Alviverde. A organizada cruzeirense manifestou luto pelo torcedor:

“Ideologia é para poucos! Nunca fui para Porcús! Perda com honra, mas não vença por covardia. O choro da mãe do seu rival, não traz a alegria da sua”, afirma o perfil da organizada cruzeirense nas redes sociais.