Membros de torcidas organizadas do Cruzeiro realizaram um protesto na porta da Toca da Raposa II. Os principais alvos foram os jogadores e Alexandre Mattos, CEO do clube. Logo após os protestos, alguns entraram no local.

As faixas afixadas nos muros do CT pediam ao dirigente que se demitisse do Cruzeiro: “Alexandre Gasttos”, dizia uma delas, enquanto outra dizia: “Salário em dia, porrada em falta. Elenco de finados”.
O policiamento precisou ser reforçado, e viaturas da Polícia Militar ficaram estacionadas na porta do CT. O treino do elenco comandado por Leonardo Jardim estava marcado para as 16h. Confira abaixo mais imagens:

Na última terça-feira (8), representantes da Máfia Azul estiveram no CT para realizar uma reunião com o elenco. A organizada divulgou nota, após o encontro, em que revelou que os atletas reconheceram atuações ruins e prometeram comprometimento.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.