Após reuniões, jornalista revela que “maçã podre” foi cortada do elenco do Cruzeiro

Jornalista fala do Cruzeiro - Reprodução
Jornalista fala do Cruzeiro - Reprodução

A saída de Marlon para o Grêmio segue repercutindo em BH. No programa “Donos da Bola”, da TV Band Minas, o repórter Thiago Valu tratou o ex-atleta do Cruzeiro como uma “maçã podre” que deixou o elenco.

“Tem gente que já blindei profissionalmente, porque foi de um mau-caratismo ímpar comigo, e eu nunca fiz o que o Marlon tá fazendo. Aliás, o torcedor do Cruzeiro tem que entender uma coisa, não é possível mais nesse tempo de 2025, o Marlon não é de boa influência, e posso dizer que ele é uma maçã podre do elenco, e que já foi cortada”, afirmou.

Cruzeiro
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

“O Marlon é uma maçã podre, ele fez um pequeno recorte ao dizer isso na chegada ao Grêmio que jogadores do Cruzeiro queriam ir pra lá. Ele ousou falar nomes de ídolos como o Nonato, de escrever história como, cara, é o tipo de cara que não poderia nem citar o nome do Nonato”, destacou.

Leonardo Jardim acertou em deixar Gabigol no banco?
1198 Votos
×

“É um jogador que quando ele estava aqui ninguém falava que ele era maçã podre”, rebatou Heverton Guimarães. Que recebeu outra resposta de Thiago Valu: “É porque as informações, muita coisa acontece, a biografia de quando o jogador tá aqui ou de um técnico, de um dirigente, a gente só fica sabendo tempos depois, quando ele sai”, finalizou.