O volante Lucas Romero voltou a comentar sobre o impacto das falas de Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro, no vestiário da equipe. A Raposa venceu por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Kaio Jorge, Cruzeiro – Foto: Gustavo Aleixo
Entre outras declarações, o presidente da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro falou que a equipe precisava mudar de postura em campo e que havia se arrependido de diversas contratações feitas de 2024 para cá.
“A gente sabia que tinha que dar uma resposta dentro de campo. O presidente do clube gerou muitas expectativas com as contratações que chegaram do ano passado até hoje, foram muitos jogadores de qualidade e campeões no Brasil e internacionalmente. Sabíamos que a expectativa no torcedor ia subir, ele estava esperando resultados. E a gente antes não estava conseguindo (entregar números) dentro de campo. Logicamente, internamente fizemos uma autocrítica”
Pedrinho BH, Cruzeiro – Foto: Gustavo Aleixo
“Acho que uma coisa que melhoramos foi a atitude e o compromisso. Aí, a partir daí, a gente começou a crescer. No jogo contra o São Paulo, já vimos um Cruzeiro diferente dentro de campo. E depois vem a qualidade. (Os resultados) iam sair a qualquer momento, pois temos um time de qualidade. Hoje, atitude é inegociavável, o compromisso com o time… e qualidade a gente tem”, complementou.