Leonardo Jardim praticamente não deu coletiva ontem após Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro. Sua fala foi em tom de desabafo, diante irritação com a arbitragem da noite. O clube se sentiu muito prejudicado pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein.

Cruzeiro na bronca
A situação foi tão séria, que Leonardo Jardim chegou a colocar seu futuro sob análise. Ele diz não saber se vale a pena tudo que tem vivido pelo Estrelado, passar por cima de muitas questões que não podem ser controladas por ele.

No entanto, suas palavras não foram tão bem aceitas por todos. O comentarista, jornalista mineiro Marcelo Bechler do canal TNT Sports, detonou as falas do português e mandou um; “se quiser, vai embora do Cruzeiro de uma vez”:

“O cruzeirense tem de ser muito grato a ele, mas não fica ameaçando. Quer ir, vai. Não está fazendo nenhum favor em ficar. Não gosto do jogo emocional, do ‘tonzinho’ emocional de você ficar inseguro de que a qualquer momento ele vai embora porque não está satisfeito”.
Mais notícias do Cruzeiro
- “Vai embora do Cruzeiro…”: Jornalista mineiro ‘dispara’ contra atitude de Leonardo Jardim; confira
- Após grave lesão de Marquinhos, outro atacante do Cruzeiro sente o joelho e causa preocupação
- Abatido, Leonardo Jardim avalia permanência no Cruzeiro após jogo contra o Palmeiras
- Enquete: Gerson seria um bom nome para 2026? Votem
- Em jogo tenso, Cruzeiro ‘fica no quase’, mas consegue ponto importante contra o Palmeiras
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
