A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, evitou comentar a saída do Dudu do Cruzeiro. O jogador rescindiu com a equipe celeste na semana passada e já foi anunciado como novo reforço do rival Atlético-MG.
“Eu não costumo falar sobre atletas que não sejam do Palmeiras. Essa questão com relação a esse jogador [Dudu] está com os meus advogados. Vocês sabem que eu tenho uma ação pelas ofensas que ele cometeu contra mim. Eu não vou falar sobre esse atleta”, iniciou.
“Só espero que a Justiça veja com muito cuidado e atenção esse problema que eu sofri, e que nós, mulheres, sofremos diariamente, essas ofensas e humilhações. Não tenho dúvida nenhuma que tudo o que esse atleta fez é porque eu sou mulher. Ele não fez isso, com declarações, com presidentes do sexo masculino, só contra mim”, afirmou.

“Que isso sirva de resposta e exemplo para outras mulheres, para que não se calem nunca. Quando forem ofendidas, diminuídas, nós temos que rebater, sim. Os homens não podem continuar desvalorizando nosso trabalho. Eu sou a única mulher presidente de um clube de futebol na América do Sul”, seguiu.

“Não estou dizendo que sou melhor do que ninguém. Mas, com a visibilidade que o Palmeiras me dá, com a força de mídia que o Palmeiras me dá, eu vejo diariamente mulheres e meninas me dizendo: ‘Leila, você é uma inspiração para a gente’. Elas me parabenizam pelas minhas atitudes. É isso que eu quero: que meus exemplos sirvam de inspiração para outras mulheres. Quando formos ofendidas ou diminuídas, nós temos, sim, que rebater com muita força”, completou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.