O Cruzeiro não teve ontem o atacante argentino Lautaro Díaz, ele que entrou contra o Botafogo não foi opção na Copa do Brasil devido a um desgaste físico.

Cruzeiro mudou de ideia?
O clube celeste deseja negociar o atleta, a estratégia é vender em definitivo e pelo menos recuperar o que gastou nele; algo na casa dos 16 milhões de reais. Porém isso vem sendo difícil.

Até está recebendo consultas, recentemente Grêmio e Ceará sondaram. No entanto as ofertas seriam empréstimos, formato que não agrada a cúpula cruzeirense. Só que agora isso deve mudar.

Segundo o Central da Toca, o Cabuloso mudou de ideia; não para aproveitá-lo mais e sim podendo emprestar o jogador nessa janela que se encerra no dia 2 de setembro. Com a possibilidade de empréstimo, a saída do argentino se torna provável.
Mais notícias do Cruzeiro
- Gabriel Rojas manda recado ‘ousado’ para torcida do Cruzeiro
- Diretoria do Cruzeiro assina com goleiro talentoso até 2029
- Lateral que atua na Bulgária é oferecido ao Cruzeiro e Artur Jorge toma decisão
- Samuel Venâncio revela detalhe que trava venda de Kaiki pelo Cruzeiro
- Exclusiva de Samuel Venâncio: Inter de Pezzolano mira meia do Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
