A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Mirassol, não convenceu parte da crítica esportiva. Durante o programa Show do Esporte, da Band, o comentarista Elia Júnior fez duras observações sobre o desempenho do time.
“Na boa, Glenda… Eu não acredito nesse Cruzeiro”, iniciou Elia Júnior ao ser questionado pela apresentadora Glenda Kozlowski sobre a estreia do time celeste.

O jornalista também criticou a estratégia adotada pelo técnico Leonardo Jardim, que escalou uma formação ofensiva com Gabigol, Dudu, Wanderson e Kaio Jorge. Segundo Elia Júnior, a fragilidade defensiva ficou evidente.
“Um time com quatro atacantes. Você viu o que aconteceu com o Brasil jogando com quatro atacantes. Você viu o massacre que foi? O que fez o Mirassol? O Mirassol entendeu e reforçou o meio-campo. Perdeu, mas o empate não teria sido injusto não”, salientou.
“E o segundo tempo do Mirassol foi ótimo. Com todo respeito ao Leonardo Jardim, que é um ótimo treinador da equipe do Cruzeiro, um cara que tem bom retrospecto por onde passou… O Cássio pegou pênalti. Mas olha que louco que é. O Cruzeiro só ganhou de 2 a 1”, destacou.

O comentarista reforçou sua preocupação ao lembrar que o Mirassol possui orçamento muito menor do que outros clubes da Série A e, mesmo assim, conseguiu equilibrar o jogo contra o Cruzeiro. Para ele, esse desempenho pode ser um sinal preocupante para a Raposa.
“O Cruzeiro jogou com o Mirassol que tem um orçamento desse tamaninho… E quase toma empate. Imagine este time jogando com quatro atacantes contra o Palmeiras, contra o Corinthians, contra o Atlético, Internacional… Vai ser uma catástrofe”, disparou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.