O Cruzeiro não contou com o zagueiro Jonathan Jesus como opção no banco de reservas para a partida deste sábado (29), diante do Mirassol, às 18h30, no Mineirão, no duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão.

A ausência do defensor foi a maior surpresa quando da divulgação da escalação do Cruzeiro para a partida. O paraguaio Mateo Gamarra, um dos últimos jogadores contratados pela Raposa na janela de transferência, foi titular na zaga ao lado de Fabrício Bruno.
No banco, a opção para a zaga foi o argentino Villalba, que também pode atuar como lateral-esquerdo. De acordo com a Raposa, Jonathan Jesus não foi relacionado para a partida por ter apresentado “quadro viral na manhã deste do sábado (29)”.

Nos próximos dias, o defensor pode voltar a ficar à disposição de Leonardo Jardim. Na terça (1º) o Cruzeiro já estreia na Copa Sul-Americana, enfrentando o Unión Santa Fe, na Argentina.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.