O Cruzeiro vem tendo como um dos melhores jogadores do seu elenco o lateral William, que deu a volta por cima após dois anos se recuperando de lesão grave no joelho.
O jogador participou do programa ‘um assado para…’ do jornalista Duda Garbi, no Youtube. William relembrou alguns momentos da carreira, e inclusive uma pancadaria que se envolveu quando ainda defendia o Juventude, antes de se transferir justamente para o Internacional.

Eu tinha medo de ir para o Inter. Antes de ir, umas duas semanas antes, eu estava no Juventude, e houve um jogo contra o Inter. Nesse jogo, fechou a pauleira. Meu tio entrou no campo, meu irmão. Os caras correndo atrás de mim. É porque eu era o capitão do Juventude. Atacante, camisa 10.
Nesse jogo, acabou, e um amigo meu ficou no meio dos caras. Ele pegou e cuspiu no cara do Inter. Eu fui tirar ele, e aí começou a pauleira. Daí, quando cheguei no Inter, todo mundo queria me matar. Nós empatamos esse jogo. Foi 1 a 1, e eu fiz o gol ainda

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro: Pedrinho BH prepara oferta milionária para tirar dupla do Flamengo: “Não estou brincando”
- Ídolo do Cruzeiro provoca Atlético-MG e afirma: “Tentaram me levar, mas só tentaram”
- Cruzeiro lucra mais de R$ 8 milhões e Pedrinho BH avisa: “Pode entrar mais”
- Do nada? Pedrinho BH deve levar jogo do Cruzeiro para o Ipatingão, no Vale do Aço
- Traíras! Dudu será o quinto jogador a deixar o Cruzeiro para assinar com o Atlético no século; relembre

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.