Atacante do exterior revela oferta de Ronaldo para jogar no Cruzeiro; “Cruzeiro é imenso…”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro possui uma lista de jogadores que passaram pelo clube e marcaram seu nome na história não só pelo futebol, mas também pela identificação coma torcida.

Entre eles o atacante Henrique Luvannor. O jogador revelou em entrevista como se sentiu quando recebeu a oferta para jogar na raposa.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Sentei no sofá, meu pai olhou para mim. Ficaram preocupados pensando que alguma coisa tinha acontecido. Eles falam que eu fiquei branco. Mandaram um negócio aqui. Tem certeza? Não é possível. Projeto do homem, do Ronaldo. Ele conta com você lá. Não acreditei, não. Falei: “Beleza”.

Eu falei que tinha que me organizar porque em cinco dias eu tinha que voltar para Dubai. Calma que eu tenho que organizar. Tenho que voltar. A alma saiu do corpo. Conversei com minha esposa, falei com meu pai. Não teve nem assim: “Ah, vou pensar”. Não. O pensamento era como fazer para a família voltar sem mim. Eu tinha decidido. Eu não tinha vontade de voltar no Brasil, mas se fosse voltar, seria em um clube grande. Não imaginava que ia ser no Cruzeiro.

Luvannor
Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Luvannor ainda revelou que além de ter sido por pouco tempo, ele viveu um sonho na raposa. Segundo ele, o sentimento sempre vai ser de carinho e gratidão.

Cruzeiro é imenso. Jogar no Cruzeiro com Mineirão lotado, 50, 60 mil, fazendo gol. Eu vivi um sonho. Sou grato por tudo. Poderia ter continuado mais um ano, mas mesmo assim, sou grato por tudo. Só gratidão. Sentimento de carinho e gratidão por esse clube que aprendi a amar

Henrique Luvannor
Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Confira mais notícias do Cruzeiro