O Cruzeiro vem mapeando nomes que podem reforçar a equipe visando a sequência da temporada, tendo em vista a abertura da janela de transferências nas próximas semanas.
Com isso, o técnico Pepa foi comunicado do retorno do meia atacante Breno, que teve algumas oportunidades com Paulo Pezzolano, mas acabou emprestado ao Real Valladolid para um período de experiências no futebol europeu.

Após o rebaixamento do Valladolid para a segunda divisão do futebol espanhol, o jogador foi devolvido ao Cruzeiro. No entanto, dificilmente ele vestirá a camisa do clube.
Isso porque, a comissão técnica junto com a diretoria entendem que o melhor no momento seja um novo empréstimo. Breno, de 21 anos, possui contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025.
Outros jogadores retornando de empréstimos que não serão aproveitados pelo Cruzeiro
Além de Breno, outros jogadores estão retornando ao clube após período emprestados. Entre eles estão Edu e Pedro Castro. Ambos estavam no Dibba dos Emirados Árabes e retornam ao Cruzeiro após o fim das competições no país árabe.
No entanto, nenhum dos dois vão integrar o elenco de Pepa. Edu já vem recebendo algumas sondagens de clubes da Série A e Série B. No entanto, seu futuro ainda não foi definido.
Entre os clubes interessados estão o Vitória e o Mirassol. Mas, o staff do jogador entende que um retorno para a segunda divisão é a última das opções para Edu, tendo em vista acreditar que ele possa render em uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.