Cruzeiro

Ex jogador do Cruzeiro deixa a bola redonda de lado e é anunciado por time de futebol americano

O ex jogador de futebol Carlinhos Bala já se aposentou dos gramados de futebol. No entanto, o velocista com passagem pelo Cruzeiro vai seguir outra carreira de atleta.

Com 43 anos de idade, Carlinhos Bala foi anunciado pelo Recife Mariners, time de futebol americano. O time pernambucano anunciou o jogador nessa quinta-feira nas redes sociais.

O ex-jogador de futebol havia se aposentado em 2018 e chegou a abandonar a aposentadoria para jogar a Série A2 do Campeonato Pernambucano pelo Barreiros Futebol Clube, mas logo depois se aposentou do futebol novamente.

Além de passar pelo Cruzeiro, o ex jogador também passou pelo América aqui em Minas Gerais. No entanto, Carlinhos Bala é ídolo mesmo no Sport Recife, onde é conhecido como ‘o rei de Recife”.

Veja também

Comissão técnica do Cruzeiro manda a real sobre Bruno Rodrigues, que possui futuro incerto

Cruzeiro
Foto: divulgação

A raposa teve nas últimas duas partidas a ausência de Bruno Rodrigues, um de seus principais jogadores na temporada. Bruno, que vive futuro incerto na raposa, estava com uma pequena lesão no ombro, e por isso ficou de fora das últimas partidas.

Comandando o time na beira do campo a última partida, devido a suspensão de Pepa, Samuel Correia falou sobre a expectativa de retorno do atacante. Segundo ele, a tendência é que Bruno retorne diante do Palmeiras.

Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento
Foto: Reprodução/Instagram

Espero que sim (contar com Bruno no próximo jogo), ele está se recuperando de um problema físico. Está fazendo um trabalho especifico, mas vamos ver como ele vai estar durante a semana para poder retornar.

Samuel Correia

Vale lembrar que Bruno Rodrigues tinha uma proposta do mundo árabe em mãos, enquanto o Cruzeiro buscava definir se comprará mais percentuais de seus direitos econômicos. Conforme divulgado anteriormente pelo Zeiro, Bruno ficará, ao menos, até o final da temporada na raposa, quando se encerra seu contrato. Até lá, o Cruzeiro vai tentar a permanência do jogador em definitivo.